16 de set. de 2009

GLUTAMINE AMINO PROGRESSIVE ®

Prevenção e Manutenção da Saúde Boa Forma e Bem-Estar Geral
100 g



Ingredientes: L-glutamina
A GLUTAMINA é o aminoácido mais abundante presente no sangue e na condição de aminoácido livre intracelular. Isso compreende 61% do pool de aminoácidos no músculo esquelético. A GLUTAMINA sozinha é responsável por 35% do nitrogênio, que começa na célula muscular, literalmente comanda o nitrogênio na construção do músculo na célula muscular onde é sintetizada para o desenvolvimento. A GLUTAMINA fornece um elo muito forte no metabolismo muscular, que não é compartilhado com nenhum outro aminoácido. De acordo com estudos a GLUTAMINA é um nutriente essencial para a preservação da integridade intestinal, como a manutenção da função de barreira imunológica, (GALT Gut Associated Lymphatic Tissue).
Modo de preparo: (NUTRIÇÃO ENTERAL) Diluir 5,0 g (½ colher de sopa) de GLUTAMINE AMINO PROGRESSIVE® em 100 ml de líquido de sua preferência. Seguir as intruções do médico e/ou nutricionista. Para o uso enteral, a aplicação do tubo deve ser iniciada com baixos volumes e velocidade de fluxo, devendo ser aumentada aos poucos dependendo da tolerância intestinal e do objetivo. Para evitar contaminação, medidas de higiene durante o preparo devem ser instituídas. Pode ser administrada via oral, sendo adicionado a sucos, água, chá, gelatina, purês, mediante prescrição de médico ou nutricionista.
Apresentação: Frasco com 100g.
Após preparado, consumir o produto em seguida ou manter sob refrigeração por no máximo 12 horas.



0 comentários:

Este Blog tem a função de transmitir informação e NÃO faz parte de uma consulta com profissionais. É preciso saber que a individualidade existe e que não é tudo que funciona para todo mundo. Informe-se e procure um profissional na hora de aplicar a informação!
Obrigada a todos que passam por aqui!