Você sabia que compartilhar com outras as pessoas sobre suas dúvidas e êxitos na luta contra a obesidade é um caminho bastante positivo para quem deseja emagrecer sem perder a qualidade de vida? Sim, o diálogo sobre a obesidade é um dos caminhos para o emagrecimento. É por isto que criamos o GRAE – Grupo de Reeducação Alimentar e Emocional. Nele, as pessoas dividem todas as suas dúvidas, compartilham sucessos e trocam experiências. Tudo acompanhado por profissionais ligados a área de psicologia e nutrição.
Os grupos são divididos em dois:
Grupo Bariátrico - Passar por procedimento cirúrgico Bariátrico nem sempre é uma decisão simples a se tomar. É algo que requer mudança de hábitos e atitudes que acompanham o paciente há anos. Necessita de muita disciplina, bom entendimento das mudanças corporais e acompanhamento psicológico. Para que os participantes encontrem êxito nesta decisão, uma das melhores formas é discutir o fato exaustivamente, trocando experiências com pessoas que passam pelo mesmo momento de vida. Os encontros em grupo proporcionam esta segurança pois discutem assuntos que darão suporte no momento de decidir pela cirurgia.
Grupo Obesidade - Já para quem não deseja ou não pode passar por um procedimento cirúrgico, mas quer emagrecer através de uma mudança de comportamento, os grupos do GRAE também contribuem para este acompanhamento. O objetivo aqui é dar auxilio às pessoas no desenvolvimento de comportamentos magros, promovendo mudanças de hábitos alimentares e comportamentais, gerando um emagrecimento saudável e adequado a um novo estilo de vida a ser adotado.
Acompanhamento profissional
Psicóloga Luciana Kotaka – CRP – 08/06502-1
Nutricionista Marilize Tamanini – CRN 8 1210
Nutricionsita Elisabete Porfírio - CRN 8 1246
Quartas feiras – 19:00 às 20:30
Sábados– 14:00 às 15:30
Duração -15 encontros (4 por mês)
Inscrição – 41- 3206-6717/ 9113-1212
Informações 41-3206-6717 ou por e-mail - lucianakotaka@uol.com.br
www.comportamentomagro.com.br
Este Blog tem a função de transmitir informação e NÃO faz parte de uma consulta com profissionais. É preciso saber que a individualidade existe e que não é tudo que funciona para todo mundo. Informe-se e procure um profissional na hora de aplicar a informação!
Obrigada a todos que passam por aqui!
0 comentários:
Postar um comentário