16 de set. de 2009

GREEN LIFE® (PURE CHLOROPHYLL)

É importante desintoxicar antes de iniciar o emagrecimento saudável!
O Green Life é um excelente produto nesta fase inicial, vale a pena experimentá-lo!

Antioxidante E Desintoxicante Natural
500 ml



Ingredientes: Água Deionizada, Colágeno Hidrolizado, Inulina, Aroma Natural de Clorela, Aroma Natural de Hortelã, Aroma Natural de Mirtilo, Corante de Clorofila, Magnésio, Vitamina C, Conservador Sorbato de Potássio.
Fonte de Magnésio, Vitamina C e Fibras.
O GREEN LIFEé um produto especial, indicado para profissionais de saúde e pessoas que não abrem mão de saúde e sabe o quão valoroso é este investimento, é uma fonte de nutrientes para o rejuvenescimento e funcionamento adequado do corpo proporcionando uma desintoxicação suave e profunda. Quando se fala em antioxidante e rejuvenescimento, geralmente pensamos em estética, mas nossa proposta é bem superior.
Os ingredientes que compõem esse espetacular produto como Colágeno Hidrolizado, Inulina, Mirtilo, Magnésio e Vitamina C, associados a Clorela devido a sua carga nutricional de fácil assimilação e forma simples de utilização, torna-se um produto de ponta em todo e qualquer estágio ou necessidade orgânica. Antioxidante/Neutralizador de Radicais Livres; Estimulante; Visando Reparar de tecidos/órgãos (fígado, pâncreas); Solubilizante, ajuda a dissolver os minerais precipitados nos tecidos.
Os ingredientes e ativos do Green Life são natural mente fontes de vitaminas, minerais, antioxidantes, destacamos as funções benéficas da chlorella e do mirtilo, amplamente utilizados na nutrição de ponta, é a associação do oriente com o ocidente, ou seja, nutrientes especiais da Biodiversidade da Amazônia com a história de séculos de utilização da chlorella como nutriente especial para a saúde, ao mesmo tempo em que associa ao colágeno, a fonte mais completa de aminoácidos para nossa saúde, interagindo com os nutrientes de base magnésio e vitamina C. A Inulina é a uma fibra de última geração que coopera inclusive no metabolismo do cálcio, ajudando a evitar problemas ósseos futuros.
O GREEN LIFE possui um aroma suave e delicioso de hortelã, podendo combinar com diversos sucos, principalmente o de abacaxi e os cítricos em geral.

Modo de Preparo: Diluir 1 ½ (uma e meia) colher de sopa (15ml) ou uma medida (15ml) do produto em 1 (um) copo de 200ml de água, duas vezes ao dia.

Participe da Promoção e concorra, CLIQUE AQUI.

1 comentários:

Anônimo disse...

"Participo, quero um Green Life!".
Andréa Gonzaga Lucas - ES
andreaglucas@hotmail.com

4/10/09
Este Blog tem a função de transmitir informação e NÃO faz parte de uma consulta com profissionais. É preciso saber que a individualidade existe e que não é tudo que funciona para todo mundo. Informe-se e procure um profissional na hora de aplicar a informação!
Obrigada a todos que passam por aqui!