23 de out. de 2009

Mulher é espancada em trem por ser gorda


Gente é um absurdo o caso que aconteceu abaixo, leiam:

Marsha Coupe, de 53 anos, voltava de trem para casa, na região de Hayes, em Londres. Mas aquele não seria um dia comum. Durante a viagem, a inglesa foi abordada por outra mulher, furiosa:


"Ei, gorda! Você não deveria estar neste trem. Você precisa de dois assentos!", esbravejou a passageira.

A agressão verbal logo se transformou em física, segundo relato de Marsha ao "Daily Mail". Marsha recebeu chutes e pontapés, ficando com dezenas de hematomas espalhados pelo corpo.

O caso aconteceu em maio, e agora Marsha trabalha em uma campanha para acabar com a discriminação contra pessoas acima do peso na capital inglesa.

"Londres se orgulha de ser diversificada, e venceu a nomeação a sede das Olimpíadas (2012) por causa da sua diversidade", disse.



Um programa da BBC, que abordará o caso de Marsha, revelará também outros episódios envolvendo problemas provocados pelo excesso de peso. Como a telefonista Eve Hart, de 25 anos, que foi barrada de entrar em boates londrinas por ser obesa e não ter uma aparência adequada.



"Eu fico mais sem graça por causa dos meus amigos do que por minha causa", contou ela.




Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

0 comentários:

Este Blog tem a função de transmitir informação e NÃO faz parte de uma consulta com profissionais. É preciso saber que a individualidade existe e que não é tudo que funciona para todo mundo. Informe-se e procure um profissional na hora de aplicar a informação!
Obrigada a todos que passam por aqui!