18 de jan. de 2010

Pholia magra é nova promessa contra gordura



A nova promessa do mercado para ajudar quem quer reduzir peso atende pelo nome de pholia magra. A erva é apontada como um substituto natural do Rimonabanto, a famosa pílula antibarriga retirada do mercado por causar depressão.


Segundo um estudo apresentado ano passado no Congresso da Academia Americana de Medicina Antienvelhecimento, em Los Angeles (EUA), o poder da pholia magra está na cafeína, princípio ativo com ação termogênica, ou seja, acelera o metabolismo e faz o organismo queimar gordura.

A pholia magra é consumida em cápsulas, de 200 a 300 miligramas, de acordo com a orientação médica. Ingerida 30 minutos antes do almoço e do jantar, a promessa é reduzir o apetite. Farmácias de manipulação  comercializam pholia magra ao custo de R$ 70 a R$ 100 por 60 cápsulas, que duram um mês.
Não é necessário receita médica para comprar, mas é importante buscar orientação especializada.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br 

3 comentários:

gi disse...

ja tomei a pholia magra, gastei e nao aprovo...nao é td o que diz nao, e foi com uma alimentação equilibrada, só nao fiz exercicios fisicos tds os dias, como ando novamente.
ela nao tem os efeitos colaterais das medicações que sao receitadas normalmente, mas...nao aprovei nao!!!

18/1/10
Anônimo disse...

eu comprei o caralluma tomei direitinho de nada servio, será que este pholia magra é só dinheiro gasto.

21/5/11
Nutricionista Ana Paula Fidélis disse...

O que é muito importante é que o plano alimentar e a reeducação alimentar é fundamental. O resultado NÃO É igual para todos. Não existe milagre e coisas fáceis para emagrecer.É preciso consultar, fazer atividade física. Este blog tem o caráter de ajudar a passar a informação.
Obrigada por passar por aqui!
Abraços

31/5/11
Este Blog tem a função de transmitir informação e NÃO faz parte de uma consulta com profissionais. É preciso saber que a individualidade existe e que não é tudo que funciona para todo mundo. Informe-se e procure um profissional na hora de aplicar a informação!
Obrigada a todos que passam por aqui!