28 de mai. de 2010

Pilates: Benefícios x Custo‏





Muitas pessoas acabam adiando a decisão de fazer aula de pilates ou mesmo desistindo quando se deparam com os preços. O pilates traz benefícios incomparáveis à saúde, mas por que será que essas aulas são mais caras que as de ginástica comum?
O valor cobrado pelas aulas de Pilates está associado ao alto nível da formação dos profissionais, ao custo de investimento inicial equipamentos e ao pequeno número de alunos por aula.

Leia o artigo completo clicando no link abaixo.

Artigo - Pilates: Benefícios x Custo

Se quiser ir direto aos benefícios do Pilates, clique aqui !!! 

2 comentários:

Vânia Almeida disse...

Oi Kilza, muito pertinente e explicativo esse post. Realmente os cursos para formação de professores de pilates não é barato. Fiz meu curso e paguei quase 10 mil. Mas o melhor é que podemos atender nosso alunos com qualidade e por isso as mensalidades as vezes fica meio caras.

abraços,
Vânia

30/5/10
Projetos em Nutrição disse...

Olá Vânia realmente este post explica muito bem os benefícios do pilates. Parabéns pelo investimento, a cada dia mais as pessoas estão procurando o pilates e elogiando esse novo exercício físico! Abraços!

1/6/10
Este Blog tem a função de transmitir informação e NÃO faz parte de uma consulta com profissionais. É preciso saber que a individualidade existe e que não é tudo que funciona para todo mundo. Informe-se e procure um profissional na hora de aplicar a informação!
Obrigada a todos que passam por aqui!