26 de dez. de 2009

Depoimento Viver a Vida | Blog Mulherão

Veja o depoimento na íntegra de Renata Poskus, acesse o Blog Mulherão
Abaixo segue o vídeo sobre Blog Mulherão no Programa Manhã Maior da Rede TV, no dia 16 de julho de 2009 (quinta-feira). Renata Poskus junto com Andrea Boschim e Daniela Lima.

2 comentários:

Unknown disse...

adorei a reportagem sobre as pessoas fora do padrão que a midia exige!infelizmente e levado em conta o aspecto fisico das mulheres sem valorizar o aspecto moral e humano de cada pessoa, fazendo com que muitas se sintam menospresadas e ate humilhadas ,sendo que cada mulher tem sua beleza e carisma que faz cada uma ser muito especial!

27/12/09
Unknown disse...

olá vi o seu depoimento em viver a vida e sei que hoje a descriminasão vai aumentando eu sou magra mais muitos falam que preciso engordar mais um pouquinho mais eu me aceito como eu sou e te digo ñ lique para o que os outros dizem Deus te amo do geito que vc é.

29/12/09
Este Blog tem a função de transmitir informação e NÃO faz parte de uma consulta com profissionais. É preciso saber que a individualidade existe e que não é tudo que funciona para todo mundo. Informe-se e procure um profissional na hora de aplicar a informação!
Obrigada a todos que passam por aqui!