17 de mar de 2010

Americana deseja o título de mais gorda do mundo



A americana Donna Simpson, de Nova Jersey, nos Estados Unidos, pesa atualmente 273kg, ela tem uma ambição um tanto diferente: ser a mulher mais gorda do mundo. Na contramão de muitas mulheres que almejam a magreza extrema, Donna luta pelo reconhecimento do Guinness Book.

Aos 42 anos, Donna Simpson já ganhou o título de maior mãe do mundo, quando deu à luz primeira filha, Jacqueline. À época, ela pesava 235 kg. 

"Adoraria pesar 453 kg", disse ela ao jornal "Telegraph".

Donna veste roupas feitas por encomenda, faz uma dieta rica em bolos, sacos de batata frita e donuts.

No entanto, a americana admite: "será difícil chegar nos 400 kg porque correr atrás da minha filha me faz emagrecer", lamentou.

Para manter os armários sempre cheios, Donna Simpson mantém um website onde permite que pessoas a assistam comer e a ajudem financeiramente.

Donna está casada há sete anos com Philippe, de 49 anos, que conheceu por meio de uma agência de namoro para pessoas gordinhas. Ele pesa 68 kg.

Diferentemente do que muitos podem pensar, a americana se considera uma pessoa saudável. "Minha comida preferida é sushi. Consigo comer 70 pedaços de sushi de uma vez só".

Fonte: G1 Globo

Imagem: http://www.telegraph.co.uk

2 comentários:

Paty disse...

GEEENTTEEE, essa mulher precisa de um psiquiatra urgente!!!
Tudo bem que ficar anoréxico não é nada bom, mas desejar ter 400 kg!!!!
Nossa, realmente loucura.

17/3/10
Sam disse...

Que "ótimo" exemplo, hein! tsc tsc tsc.


Visite meu blog:
http://consultorasam@blogspot.com/

18/3/10
Este Blog tem a função de transmitir informação e NÃO faz parte de uma consulta com profissionais. É preciso saber que a individualidade existe e que não é tudo que funciona para todo mundo. Informe-se e procure um profissional na hora de aplicar a informação!
Obrigada a todos que passam por aqui!